Sabemos que o processo de depilação a laser ainda é uma grande novidade. Por isso, juntamos aqui as perguntas mais comuns para você ficar pode dentro de tudo. Se restar alguma dúvida, fique a vontade para entrar em contato com a gente!

Realizamos o tratamento após um ano da primeira menstruação em meninas, porem como se sabe, os pelos são estimulados por hormônios, logo, o resultado fica limitado, devido ao pico hormonal, que só é estabilizado na fase adulta. Ainda assim, há uma grande melhora na qualidade de vida dos clientes.
Ajuda. Métodos como raspagem com lâmina e depilação com cera irritam a pele e causam traumas na pele, provocando o seu escurecimento.
Logo após a aplicação do laser, a pele pode apresentar uma leve sensibilidade, que tende a ser minimizada em algumas horas com os cuidados simples.
A melanina da parte interna do pelo recebe o laser e transforma essa energia em calor, cauterizando as estruturas que formam novos pelos. Sendo assim, naquele folículo nunca mais irá nascer um novo pelo.
Pedimos que o cliente, dependendo do seu fototipo, resguarde sua pele, protegendo com fotoprotetores e roupas por pelo menos 3 dias até a pele se restabelecer.
Sim, acima de FPS 30, o laser sensibiliza a pele, como sabemos que melanócitos, celular que produzem a melanina são células de defesa e podem tentar proteger sua pele, indicamos o uso constante de FPS, até porque evitamos assim o envelhecimento da nossa pele.
Sim, os folículos que foram eliminados não tornam a crescer. Em uma área eliminamos em torno de 80 a 90% dos pelos permanentemente, porém, somos seres vivos e dinâmicos, podemos estimular por hormônios a ativação de novos folículos, porem nunca voltaremos a ter a mesma quantidade do inicio do tratamento. Para isso fazemos sessões de manutenção, quando houver necessidade, com um super desconto.
Em absolutamente nada, inclusive ajuda a clarear áreas com manchas causadas pelo uso de lâminas frequentes ou áreas com foliculite. Se não tenho pelo, não tenho mais Foliculite!
Somente após 6 meses do ultimo comprimido, pois ele possui fatores fotossensibilizantes que trazem riscos ao nosso tratamento.
Gravidas não realizam nenhum tratamento estético, após o parto com a liberação medica, podemos retornar ao tratamento.
Sim! Em qualquer área do corpo que possuam pelos!
Sim! Desde que a quantidade de pelos escuros a serem tratados satisfaçam a expectativa do cliente. Laser não tem ação sobre pelos brancos.
Não, pelo contrário, ajuda a clarear.
Se há contraste entre seu pelo e sua pele, sim, porem o resultado é limitado e precisamos de mais sessões.
Sim! Após 15 a 20 dias os pelos caem, crescem bem mais lentos e já consigo ver muitas falhas no crescimento.
Sim! O laser diodo da BodyLaser trabalha com segurança todos os tipos de pele, desde que haja contraste pelo/pele.
Não, o laser que trabalhamos é um energia eletromagnética não ionizante, não modifica nosso DNA e só tem ação quando é absorvida pela melanina.
Sim, podemos tratar qualquer área com pelos! Não existe contra indicação.
Quaisquer lugar com pelos é indicado a depilação a laser, inclusive a bolsa escrotal!
Trabalhamos com a pele bronzeada, porem ela não pode estar sensibilizada pelo sol, vermelha, ardendo ou escamando, e sim, integra e em boas condições. Cada fototipo responde de uma maneira ao sol, fototipos mais claros que são mais sensíveis pedimos mais tempo sem sol, como 15 dias.
Sim! Como nosso Laser trabalha seletivamente a parte interna do pelo, não preciso deixar pontas de pelo. Isso é uma grande vantagem pois melhora muito a sensibilidade de tratamento de depilação a laser!
Todas que você se sente incomodado com os pelos.
Desvantagens em não se preocupar mais com pelos não existem. A grande vantagem é justamente essa, você faz dez sessões, elimina quase todos os pelos e esporadicamente faz uma sessão de manutenção. Além de economizar muito em relação a cera. Você já pensou quanto já gastou com esse método e quanto irá gastar na sua vida toda? Depilação a laser é o melhor investimento com ótimo custo beneficio!
ORIENTAÇÕES PRÉ-TRATAMENTO • Venha com roupas leves e soltas, de preferência a calçados abertos se for fazer pés. • Venha sempre com a área a ser tratada higienizada. • Raspe com Lâmina 1 dia antes ou no mesmo dia, não trabalhamos com pontas de pelos. • Traga sua lâmina em cada sessão, preferencialmente nova. • Não use hidratante ou qualquer creme na área que irá ser tratada. • Não utilize ácidos clareadores na região 7 dias antes e após sua sessão – Inclusive Vitamina C. • Não use creme depilatório (irritam a pele). • Não use qualquer técnica que arranque o pelo pela raiz. • Não se exponha ao sol pelo menos 7 dias antes. Realizamos o tratamento com a pele bronzeada, porém deve estar integra e sem sinais de sensibilidade, por riscos a integridade da pele durante o tratamento. • Não recomendamos realizar sua sessão de virilha em períodos menstruais. • Traga seu Protetor solar caso sua sessão seja de buço ou áreas expostas ao sol. ORIENTAÇÕES PÓS TRATAMENTO • Mantenha sua pele hidratada e utilize FPS acima de 30. Principalmente em tratamento de rosto e buço. • Evite fontes de calor na área tratada, como sol, sauna, banho quente, secador de cabelo, forno de cozinha etc. • Evite roupas justas e apertadas ou que irritam a pele como renda. • Não use maquiagem ou desodorante 24h após a sessão. • Evite desodorantes com álcool, eles podem irritar e manchar a pele. • Evite atrito por 24h nas áreas tratadas (exercícios físicos, musculação, caminhadas, lutas ou relações sexuais). • Passe lâmina somente após 3 dias de sessão. • Não se exponha ao SOL até 7 dias pós sessão. A pele precisa se recuperar, e a exposição pode levar a manchas.
Quando a pele não está integra ou irritada, há riscos de intercorrências sim, como queimaduras. Para segurança nossos profissionais são treinados para avaliar e orientar caso necessário.
O laser por ser seletivo, é muito mais eficiente que a fotodepilacao e muito mais confortável.
Alem da nossa qualidade característica e profissionais capacitados, trabalhamos com Laser de maior fundamentação cientifica, resultados comprovados em peles de todos os fototipos e fácil preparo de pelos! Basta passar a lâmina e pronto!
Trabalhamos com o Laser Diodo de alta tecnologia, com área de ação mais profunda e seletiva, trabalhando os bulbos do pelo em altas temperaturas, levando a eliminação das estruturas que produziriam um novo pelo no folículo, porem mantendo a pele resfriada e integra, dando ótimos resultados, conforto e nos possibilitando o uso em todos os fototipos e até peles negras e bronzeadas.
Trabalhamos em cada sessão somente pelos na fase anágena, onde o mesmo encontra-se preso no fundo do folículo. Como os folículos são como um mosaico, cada folículo pode estar em uma fase diferente no momento da aplicação, por isso em cada sessão buscamos cauterizar uma quantidade de folículos que estarão na fase certa. Já pensou, se todos os pelos estivessem na mesma fase de crescimento, perderíamos todos os cabelos da cabeça, para depois todos crescerem junto. Não é isso que acontece, certo?
Depende da Área a ser tratada, axila trabalhamos alguns minutinhos.
Sim, desde que não haja lesão no momento da aplicação. Precisamos da pele integra. Se tiver duvida pode realizar um profilático oral alguns dias antes.
Sim, porem não em cima da tatuagem, o laser é absorvido por pigmentos, e a tatuagem é pigmento. Sendo assim, faria uma queimadura na sua tatuagem. Laser para remoção tem outra configuração e características.
Não se realiza o laser em nenhuma região do corpo em clientes que informam essas doenças, devido ao fenômeno de Koebner, um paciente com essa doença ao sofrer trauma em região de pele saudável, pode manifestar a doença naquele local.
Sim, o laser eliminando os pelos, não existe mais fatores que desencadeiam a inflamação nos folículos, logo o único tratamento para Foliculite é a depilação a laser.
Não, mesmo com poucos pelos, todas as fases dos pelos acontecem, alternadamente, por isso preciso sempre de 10ss para ter um resultado satisfatório.
Estímulos sonoros e/ou luminosos repetitivos podem predispor a crises epilépticas em algumas pessoas. Converse com seu medico sobre o estimulo que desencadeia a crise.
O laser por segurança so pode ser realizado em áreas integras e com boas condições. Se esta ressecada e desidratada, após a hidratação, podemos realizar sem problemas.
Sim! Trabalhamos com indivíduos em saúde, se sua doença esta controlada e você se encontra em estado de saúde. Não há nenhum problema.
Não, o tratamento com laser diodo é o mais bem tolerado pelos pacientes, o aquecimento se da de forma mais contundente dentro da pele, mantendo a pele superficial com sua integridade e resfriada. É bem menos desconfortável que a depilação a cera e outros tipos de laser para depilação.