Os folículos eliminados não voltam a crescer. Eliminamos cerca de 90% dos pelos, porém o corpo humano é dinâmico e novos folículos podem ser produzidos, ao longo da vida. Para isso, podem ser realizadas sessões de manutenção, se houver necessidade.
A depilação a laser pode ser considerada uma grande aliada no tratamento da foliculite. Vale lembrar que, no momento da sessão, a pele deve estar íntegra.
Não há contraindicação para realizar o procedimento em crianças. Seis meses após a primeira menstruação já é permitido. Vale ter em mente que a puberdade é a fase mais hormonal do indivíduo. O pico hormonal só se estabiliza na fase adulta. Como os pelos são estimulados por hormônios, provavelmente serão necessárias sessões de manutenção.  Ainda assim, há uma grande melhora na qualidade de vida dos clientes.
Logo após a aplicação do laser, a pele pode apresentar uma leve sensibilidade, que tende a ser minimizada em algumas horas, com cuidados simples
A melanina do pelo absorve a energia do laser transformado em calor, conduzindo-o até a raiz. Caso esse pelo esteja conectado diretamente à raiz, na fase anágena, a mesma é cauterizada, sendo incapaz de produzir um novo pelo.
O laser de diodo não é específico para o tratamento de clareamento da pele. Porém, quando você para de lesionar a pele com outros métodos mais agressivos, como a lâmina, por exemplo, pode ser que a região fique mais clara, devido à recuperação da pele que deixou de sofrer lesões.
Em absolutamente nada. Os protocolos são seguros e personalizados para qualquer fototipo.
Não. O laser com o qual trabalhamos é uma energia eletromagnética, não ionizante. Ele não modifica o DNA e só tem ação, quando é absorvido pela melanina.

Nossa recomendação é resguardar a pele, com barreira química, com o uso do protetor solar, e física, com o uso de chapéus, bonés, viseiras e roupas por, pelo menos, 7 dias.

Sim. De preferência com FPS acima de 30, para que sejam evitados os danos da radiação solar e o envelhecimento precoce da pele.

Sim, mas somente 6 meses após o final do tratamento. Isso porque esse medicamento possui fatores fotossensibilizantes que oferecem riscos ao tratamento de depilação a laser.

Não. Durante a gestação, a liberação para tratamentos estéticos é restrita. Somente após o parto e com a autorização médica, é possível iniciar ou retornar ao tratamento de depilação a laser.
Sim!
Sim! Porém, o laser não tem ação nos pelos brancos.
Infelizmente, no mercado atual, não há nenhuma tecnologia de depilação a laser que tenha eficácia em pelos loiros, brancos ou ruivos.
Sim! Cerca de 15 dias após a sessão, é possível perceber a rarefação dos pelos e o crescimento mais lento.
Na Bodylaser, SIM! O laser da Bodylaser trabalha com segurança em todos os fototipos.
Você pode fazer depilação a laser em qualquer região do corpo com pelos. Inclusive a bolsa escrotal!
Sim, qualquer área com pelos pode ser tratada!
Trabalhamos com peles bronzeadas, porém elas não podem estar sensibilizadas pelo sol (vermelha, ardendo ou descamando).
Sim! Como o nosso laser trabalha seletivamente na parte interna do pelo, não é preciso deixar as pontas dos fios aparentes.
Antes da sua sessão de laser, preserve a integridade da sua pele, hidratando e protegendo-a do sol. Não utilize ácidos na área tratada por pelo menos 7 dias antes e 7 dias após a sessão. Venha com a área sem pelos. Após a sessão, evite fontes de calor, como: sol, sauna e secador. Evite produtos que contenham álcool em sua composição por pelo menos 24 horas. Evite roupas muito justas e/ou apertadas.
A depilação a laser promove a cauterização da raiz do pelo, enquanto a fotodepilação apenas o enfraquece. Além disso, a depilação a laser é muito mais confortável e eficiente do que a fotodepilação!
Trabalhamos com estética para todas as peles e com o laser de maior fundamentação científica. Temos resultados comprovados em peles de todos os fototipos e uma equipe de profissionais altamente qualificados!
Trabalhamos com o Laser de Diodo, de alta tecnologia, considerado o mais seguro e confortável do mercado, que pode ser aplicado em todas as peles.
Pelo menos, 10 sessões. Genética, distúrbios hormonais e hábitos de vida podem influenciar no tempo para alcançar o resultado esperado.
Depende da área. Mas as sessões são rápidas! A axila e buço, por exemplo, levam 5 minutos cada uma, para serem depiladas com o laser.
Sim, desde que não haja lesão no momento da aplicação, pois a pele íntegra é um pré-requisito para a realização da sessão. Caso o cliente prefira, pode buscar orientação médica para o uso de um profilático oral alguns dias antes.
Sim, só não podemos fazer em cima da tatuagem. É preciso deixar uma margem de segurança de, mais ou menos, dois dedos da borda da tatuagem.
Não. O vitiligo é uma contraindicação absoluta para realizar o tratamento de depilação a laser.
Não. Mesmo em pouco volume, todas as fases dos pelos acontecem, alternadamente. Por isso, são necessárias, pelo menos, 10 sessões para ter um resultado satisfatório.
Estímulos sonoros e/ou luminosos repetitivos podem predispor a crises epilépticas em algumas pessoas. Desde que suas crises estejam controladas e seu médico autorize, sim!
Apenas após a hidratação da pele.
Sim! Se a sua doença está controlada e você se encontra em bom estado de saúde, não tem problema!
A sensação de dor é individual, variando muito de pessoa para pessoa. Pode ser que você sinta um formigamento/pinçamento na hora da aplicação, que em geral, é bem tolerado. O laser de diodo da Bodylaser é o mais seguro e confortável que existe no mercado!